Lista de vacinados contra Covid-19 na segunda remessa é divulgada pela Prefeitura de Pocinhos

28 de janeiro de 2021 Notícias 0

Nesta quarta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Pocinhos divulgou a lista com o nome dos profissionais que trabalham na área de saúde, imunizados na segunda remessa.

Desta vez, 80 pessoas foram imunizadas com a vacina contra Covid-19 do laboratório Covishield Astrazeneca Oxford/FioCruz. As doses foram aplicadas nos dias 26 e 27 de janeiro e representam 27% dos profissionais, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.

No último sábado, a Prefeitura já havia divulgado uma lista com nomes de pessoas vacinadas com a vacina Coronavac e segundo o secretário municipal de Saúde, a transparência vem sendo uma das principais exigências da prefeita Eliane Galdino. “Estamos concentrados em vacinar todas as pessoas que têm o direito à imunização em cada uma das etapas”.

Confira a lista:

ASCOM:

Would you like to share your thoughts?