Prefeitura de Pocinhos divulga lista dos trabalhadores da saúde que receberam vacina anti-Covid-19

23 de janeiro de 2021 Notícias 0

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a lista de profissionais que foram vacinados com a primeira dose da vacina contra Covid-19. Das 93 doses recebidas, 61 foram aplicadas nos dias 19, 20 e 21.

As doses restantes, serão aplicadas na próxima segunda-feira, dia 25.

O secretário Sérgio Murilo destacou que tem sido uma determinação da prefeita Eliane Galdino, dar transparência a todo o processo, garantindo que ninguém irá furar fila, respeitando os critérios do Plano Nacional de Vacinação. “Visando dar transparência ao processo de imunização estamos concentrados na tarefa de cumprir com responsabilidade e respeito ao cumprimento das determinações”.

De acordo com o secretário, as 93 doses que chegaram neste primeiros momento correspondem a 34% dos profissionais de saúde do município.

Confira a lista:

ASCOM:

Would you like to share your thoughts?