06/09/2019
Prefeitura entrega fardamento e itens de proteção para profissionais da saúde Prefeitura entrega fardamento e itens de proteção para profissionais da saúde

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Pocinhos realizou nesta quinta-feira (5), a entrega de fardamento e itens de proteção individual aos agentes de combate a endemias e fiscais da vigilância sanitária do município.

A entrega ocorreu durante um café da manhã para os servidores. A Secretária de Saúde, Roseane Araújo frisou a importância de entregar o fardamento e os itens de proteção individual aos funcionários, como sendo parte da responsabilidade e do compromisso da gestão municipal, em oferecer condições dignas de trabalho aos profissionais.

“É de fundamental importância que os profissionais estejam devidamente fardados e de posse dos itens de proteção individual. Isso faz parte da nossa responsabilidade e acima de tudo, do compromisso dessa gestão, de oferecer condições dignas de trabalho para os profissionais que fazem a Secretaria Municipal de Saúde e todas as demais secretarias”, disse Roseane Araújo.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira