26/11/2019
Conselheiros Tutelares de Pocinhos são diplomados e passam por capacitação Conselheiros Tutelares de Pocinhos são diplomados e passam por capacitação

Os Conselheiros Tutelares e os cinco primeiros suplentes eleitos para o quadriênio 2020/2024, participaram nesta manhã do dia 25 de novembro no Auditório da Secretaria de Educação, da cerimônia de Diplomação.

Participaram do evento, a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente-CMDCA, Susana Tavares, a Secretária de Assistência Social Joelma Magali, o membro do CMDCA Fernando Antonio, o Chefe de Gabinete George Brito, além de populares e familiares dos Conselheiros.

Após a Diplomação, os conselheiros tutelares e suplentes, participaram de uma capacitação para melhor atuarem na proteção das crianças e adolescentes.

“É importante demais que o município continue dando as condições necessárias para que esses agentes públicos, escolhidos pelo povo, possam exercer sua missão da melhor maneira possível. Promover uma capacitação logo no dia em que eles são diplomados é uma prova de que o município está atento e preocupado em dar a cada dia, contribuir com o trabalho dos conselheiros”, ponderou Joelma Magali, Secretária de Assistência Social.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira