25/02/2020
Com o apoio da Prefeitura bloco ‘Pra Lá Da Ponte’ desfila pelas ruas de Pocinhos hoje Com o apoio da Prefeitura bloco ‘Pra Lá Da Ponte’ desfila pelas ruas de Pocinhos hoje

Pelo 7º ano consecutivo o bloco Pra Lá Da Ponte desfilará pelas ruas de Pocinhos nesta terça-feira (25). A Concentração será ao lado da sede do Clube Náutico Pocinhense, no Bairro do Cruzeiro e a saída é as 17h horas.

“O Bloco Pra Lá da Ponte tem esse nome, porque antigamente existia muito preconceito com os bairros do Cruzeiro e Cacimba Nova. O pessoal que morava no centro falava que depois da ponte morava a ‘ralé’ de Pocinhos. Então o bloco tem esse nome como forma de deixar claro que não importa qual lado você está se no centro ou no bairro, quem tá do outro lado tá Pra Lá da Ponte’”, disse Marissandra Porto, idealizadora do bloco.

A Prefeitura de Pocinhos é parceira do evento, auxiliando de modo a garantir que o ‘Pra Lá Da Ponte’ que já é tradição, continue tomando conta das ruas da cidade, trazendo alegria, diversão e muita descontração aos foliões que permanecem em Pocinhos durante o período.

“O bloco tem 7 anos, acontece no Bairro do Cruzeiro, onde nasci e me criei, desfila pelas ruas e na volta tem a festa. Esse ano será animada por Bonde Mix, Willian Farra e Impacto X que é  nosso parceiro e toca desde o primeiro ano. Temos o apoio da Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura e Desporto e de algumas empresas da cidade, além dos moradores do bairro que nos apoiam e ajudam na limpeza do local”, finalizou Marissandra.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira