09/04/2020
Vigilância Ambiental realiza dedetização preventiva em vários locais do município Vigilância Ambiental realiza dedetização preventiva em vários locais do município


A Coordenação de Vigilância Ambiental de Pocinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta quarta-feira (8), a dedetização de escolas da rede municipal de ensino, além da Feira e prédios públicos do município. 

A ação é muito importante no combate a dengue e outros vetores. Nas escolas, foi possível realizar o trabalho visto que alunos, professores e funcionários estão ausentes das unidades de ensino, em decorrência da quarentena imposta como forma de evitar contaminação com o coronavírus. 

 A ação faz parte de um cronograma de higienização de vários locais públicos da cidade para combater a infeção pelo Covid-19.  Além das escolas e outros prédios públicos e da Feira, as unidades de saúde também serão higienizadas já na próxima semana.

A Coordenadora da Vigilância Ambiental, Kalliup Leonora ainda alertou para a importância de que todos os cidadãos permaneçam em suas casas, respeitando assim, o período de quarentena.

 

Veja o vídeo:


< frameborder="0" src="https://instagram.com/p/B-vpEWvplhH/embed/" width="612" height="970" scrolling="no" allowtransparency="true" class="note-video-clip">

 

 


ASCOM POCINHOS

Caco Pereira

< async="" src="//www.instagram.com/embed.js">




 
 
 

 

 


.

.

.

.

 
 
   A Prefeitura

 Gabinete do Prefeito
 Gabinete da Vice-Prefeita
 Secretaria de Administração
 Secretaria de Agricultura
 Sec. de Assistência Social
 Secretaria de Cultura
 Secretaria de Educação
 Secretaria de Extraordinária
 Secretaria de Finanças
 Secretaria de Indústria e Comércio
 Secretaria de Infraestrutura
 Secretaria de Saúde
 Procuradoria Geral do Município
 Assessoria de Comunicação
 
 A Cidade

 História da Cidade
 Telefones Úteis
 Pontos Turísticos
Transparência

 Portal da Transparência
 Licitações
 Diário Oficial