Procuradora Geral do Município: Ranuzhya Francisrayne Montenegro da Silva Carcalho

Advogada OAB-PB n* 22.429

Procurador Geral Adjunto: José Roberto Santos Lima Carvalho

Graduado em Direito: Universidade Estadual da Paraíba. (1994)
Pós-Graduado: Especialização em
Advogado Inscrito na OAB-PB sob o nº 11.106

Rua: Maria Alves Pequenos, 41-Centro

CEP: 58150-000-Pocinhos-PB
procuradoriapocinhos@gmail.com

Telefone:

A Procuradoria Geral do Município de Pocinhos (ProGeM) é o órgão gestor do Sistema Jurídico Municipal, responsável pela defesa judicial e extrajudicial do Município de Pocinhos - PB, pela consultoria jurídica dos órgãos municipais, bem como pelo gerenciamento de toda e qualquer demanda judicial que tenha o Município interesse independentemente do polo que esteja inserido.

Para exercer essas funções, a PGM conta com o apoio de Advogados Efetivos e Assessores Jurídicos, tendo na pessoa do Procurador Geral do Município o responsável por sua representação e administração.

Missão

"Defender, judicial e extrajudicialmente, o Município de Pocinhos, prestar assessoria jurídica aos órgãos municipais e promover a execução da dívida ativa municipal, objetivando assegurar a prevalência do interesse público."

Visão

"Ser reconhecida como órgão de reflexão e excelência jurídica, atuar proativamente junto à Administração Municipal e contribuir significativamente para o eficiente atendimento ao cidadão Pocinhense."

Horário de atendimento

Segunda a sexta de 8:00 às 14:00, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

Sábado e Domingo não há expediente