Pagamento dos servidores públicos municipais é antecipado mais uma vez, salário de junho já está na conta

Pagamento dos servidores públicos municipais é antecipado mais uma vez, salário de junho já está na conta

A Prefeitura Municipal de Pocinhos pagou nesta quarta-feira (16) o salário do mês de junho aos servidores públicos de todas as secretarias, efetivos, contratos e comissionados. O pagamento acontece antes do previsto no calendário de pagamento anual e gera um incremento de quase R$ 2 milhões na economia local, beneficiando o comércio da cidade.

Desde que assumiu a gestão em janeiro do ano passado, a prefeita Eliane Galdino instituiu a política de valorização do servidor público com o pagamento de janeiro dentro do mês trabalhado e o anúncio do calendário anual de pagamento do funcionalismo público municipal para os meses seguintes, conforme havia se comprometido em campanha.

De acordo com Eliane Gaçdino, a Prefeitura de Pocinhos tem um olhar de valorização ao servidor municipal. “O pagamento do salário do funcionário público dentro do mês trabalhado e quando possível de forma antecipada como estamos fazendo há 11 meses é uma questão de compromisso com a cidade e a população, é uma questão de respeito e compromisso com nossos servidores”, disse.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Pocinhos recebe selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” durante solenidade nesta quarta-feira

A Prefeitura de Pocinhos recebeu nesta quarta-feira (3)