Prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino anuncia antecipação da 1ª parcela do 13º dos servidores municipais

Prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino anuncia antecipação da 1ª parcela do 13º dos servidores municipais

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino anunciou a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais para o dia 10 de junho. A gestora já realizou o pagamento do mês de maio no dia 19, antecipando mais uma vez o salário do funcionalismo

Desde o início da atual gestão, a folha tem sido paga com antecipação ao calendário divulgado. “Esta sempre foi uma questão de honra em nossa gestão porque o servidor é nossa joia e além de tudo, este é um direito do trabalhador. Com salário em conta as pessoas conquistam melhor qualidade de vida e a cidade só tem a ganhar”.

A antecipação do 13º para o mês mais movimentado da região nordeste, quando acontecem as tradicionais festas juninas, beneficiará ainda mais o comércio local. “Em junho as pessoas geralmente circulam e consomem mais, então é justo que antecipemos este direito num momento bastante oportuno como este”.

Ao todo, as folhas representam uma injeção superior a R$ 3 milhões, na economia local, garantindo o fortalecimento dos setores do comércio e serviços de pequeno e médio porte.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Pocinhos recebe selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” durante solenidade nesta quarta-feira

A Prefeitura de Pocinhos recebeu nesta quarta-feira (3)