Prefeitura de Pocinhos abre São João do município com festejos até o dia 28 de junho

Prefeitura de Pocinhos abre São João do município com festejos até o dia 28 de junho

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino ao lado do vice-prefeito, Pauliano Lamec, abriu oficialmente na noite desta quinta-feira, o Arraial do Cariri com os shows musicais de Capilé, Gamadões do Forró, Stella Alves e Diogo Cirne. Nesta sexta-feira haverá as apresentações de Geraldo de Pocinhos, César Luna e Niedson Lua. Na ocasião esteve presente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

A festa continua nos dias 25, 26, 27 e 28, com atrações regionais todas as noites e apresentação do Padre Nilson Nunes no domingo. O Arraial do Cariri conta estrutura completa de segurança, lazer e gastronomia, para atender os pocinhenses e visitantes.

No pátio do palco principal a quadrilha Chega Mais do distrito de Nazaré, encantou o público que também poderá conferir diariamente às 19h30 o Festival de Quadrilhas Juninas, com quadrilhas locais, de Campina Grande e Alagoa Nova.

Além do Arraial do Cariri, a Prefeitura Municipal de Pocinhos, promoveu as prévias juninas nos bairros e o São João na Roça, que prossegue com programação até o próximo domingo (26), quando será realizada a VIII Cavalgada Ecológica e Turística de Pocinhos.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, é uma alegria dupla abrir os festejos do município, que este ano acontecem de forma presencial. “É muita felicidade estamos promovendo alegria, lazer e momentos de celebração em Pocinhos, passamos anos difíceis e doloridos, nosso povo precisava desta festa que era algo que já queríamos fazer desde o primeiro ano, mas por causa da pandemia ficamos impedidos. Então pensamos cada detalhe com muito carinho para agradar à nossa população e também recebermos turistas e gerar mais renda para o nosso município”.

Confira os próximos shows musicais do Arraial:

25
Impacto X, Jonny Garotinho e Banda Cascavel

26
Padre Nilson Nunes

27
Fabiano Guimarães, Samya Maia e Forró Feitiço

28
Forrozão das Antigas, Fernanda Lima e Matheus Felipe

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Pocinhos recebe selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” durante solenidade nesta quarta-feira

A Prefeitura de Pocinhos recebeu nesta quarta-feira (3)