Prefeitura de Pocinhos reabrirá Clínica de Fisioterapia na próxima terça-feira (13)

Prefeitura de Pocinhos reabrirá Clínica de Fisioterapia na próxima terça-feira (13)

A Prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria Municipal de Pocinhos reabrirá a Clínica de Fisioterapia na próxima terça (13), com atendimento dos pacientes em horário marcado.

Para conseguir a vaga é preciso ir à UBS, receber encaminhamento do médico e aguardar o telefonema com o agendamento para evitar aglomerações.

Em função dos cuidados preventivos também não será permita a presença de acompanhante, à exceção de casos excepcionais (cadeirantes, crianças e outros) por conta da aglomeração.

O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às as 16h30.

A equipe de Clínica é formada por oito fisioterapeutas sob a coordenação deThiago Sales Diniz.

O espaço reestruturado em conformidade com as normas da ABNT tem como objetivo dar maior segurança, acessibilidade e conforto aos usuários. “O nosso propósito é oferecer um atendimento humanizado e comprometido com a restabelecimento da saúde do paciente e sua qualidade e vida”, disse o coordenador.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, a Clínica de Fisioterapia estava sendo preparada com todo carinho e a estrutura física e humana necessárias ao adequado atendimento. “Estávamos muito ansiosos para reabrir a Clínica para usuários da fisioterapia com todos o suporte que um equipamento deste requer, para atender com dignidade nosso povo”.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Prefeita Eliane antecipa mais uma vez o pagamento dos funcionários da Prefeitura de Pocinhos

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), anunciou