Prefeitura de Pocinhos vacinará nesta segunda-feira (21) pessoas a partir de 48 anos sem comorbidades e grupos retardatários

A Prefeitura Municipal de Pocinhos recebeu novas doses de vacina contra Covid-19 e nesta segunda-feira (21) vacinará a população em geral de 48 anos acima sem comorbidades. Além desta faixa, serão vacinados retardatários da educação garis, pessoas com comorbidades beneficiários do BPC e gestantes e puérperas.

No grupo dos profissionais de educação estão incluídos professores, vigilantes, merendeiros, auxiliares de serviços gerais, auxiliares administrativos, motoristas, psicólogos e coordenadores educacionais.

A vacinação continua sendo aplicada na Clínica de Vacinação de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para serem imunizadas as pessoas precisam apresentar documento com foto e o cartão do SUS.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Mais uma edição do projeto Música na Praça, neste sábado, 20 de abril

A prefeitura municipal de Pocinhos tem o prazer