Ruas de Pocinhos se transformam em canteiro de obras com obras pavimentação da Prefeitura e do Governo do Estado

A Prefeitura de Pocinhos, através de parceria com o Governo do Estado, iniciou as obras de pavimentação asfáltica no município, com início previsto para a Rua padre Antônio Galdino e que se estenderá para outras vias centrais. Em toda a cidade, a Prefeitura já vêm realizando e entregando a pavimentação de ruas em bairros que têm urgência na realização destas obras.

A prefeita Eliane Galdino agradeceu ao empenho do deputado Adriano Galdino em lutar pelo pleito junto ao Governi do Estado. “Este foi mais um pleito do deputado Adriano do então secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdio, que conseguimos concretizar através da sensibilidade do governador João Azevêdo, que entende a demanda da população que precisa de mais qualidade vida e uma melhoria significativa na mobilidade urbana”, disse.

Além do asfaltamento das ruas centrais, a Prefeitura de Pocinhos já vem realizando a pavimentação de várias ruas de bairros, cuja demanda prioritária dos pocinhenses vem sendo atendidadas.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Mais uma edição do projeto Música na Praça, neste sábado, 20 de abril

A prefeitura municipal de Pocinhos tem o prazer