Prefeitura de Pocinhos oferece bolsas de estudos para cursos através de parcerias

Prefeitura de Pocinhos oferece bolsas de estudos para cursos através de parcerias

A Prefeitura de Pocinhos está oferecendo 100 bolsas de estudos através da parceria com a Secretaria de Educação, Selo Unicef e o programa “1 Milhão de Oportunidades” que realiza o Mutirão de Oportunidades com bolsas de estudos disponíveis para jovens em trilhas formativas online.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://shoutout.wix.com/so/02OE4Zpwt#/main também acessível na bio do perfil do Instagram da Secretaria de Educação de Pocinhos: @educacaopocinhos.

A iniciativa do 1 Milhão de Oportunidades oferece jornadas de cursos destinados à pessoas empreendedoras para contribuir no sucesso dos seus negócios e também ara aquelas que têm o sonho de dar o pontapé inicial.

Destas 100, bolsas de estudos, 50 são da trilha formativa em Tecnologia e Desenvolvimento referentes a Programação de páginas de internet; Desenvolvimento de websites; Desenvolvimento de softwares; Desenvolvimento de jogos e Ferramentas requisitadas pelo mercado de tecnologia, como HTML, CSS e JavaScript.

As outras 50 bolsas de estudo da trilha formativa para mulheres empreendedoras são referentes a Habilidades Empreendedoras, Teoria Effectuation, MVP (Mínimo Produto Viável), Como montar o seu Canvas e Desenvolver um Modelo de Negócios, Como pensar um perfil e as necessidades dos clientes e Como criar parcerias e fortalecer sua rede de contatos.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Prefeitura de Pocinhos publica decreto para controle de Covid em função de aumento e casos

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, assinou nesta