Pocinhos decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da professora Neusa Moura dos Santos, mãe da prefeita

Pocinhos decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da professora Neusa Moura dos Santos, mãe da prefeita

A Prefeitura de Pocinhos decretou luto oficial de três dias pela morte da professora aposentada, Neusa Moura dos Santos, mãe da prefeita Eliane Moura Galdino. Dona Neusa Moura faleceu na manhã desta segunda-feira (12), aos 91 anos de idade, deixando um legado de trabalho e amor em todas as atividades nas quais se dedicou, com destaque para as educacionais e religiosas.

Nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, fica estabelecido por decreto, período de vigência do luto oficial, nas repartições públicas e órgãos oficiais do município. O expediente segue normal nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, em homenagem e respeito à memória de Dona Neusa Moura.

Viúva do conhecido agricultor Geraldo dos Santos e mãe de sete filhos, Dona Neusa Moura se destacou profissionalmente com importantes serviços no município de Pocinhos, onde atuou como educadora por 35 anos, a exemplo da direção da Creche Irmã Santana, fundação da Associação das Amigas do Lar, além da dedicação às atividades da igreja Católica.

O velório ocorre a partir da tarde desta segunda na Câmara Municipal de Pocinhos e o sepultamento será reaizado amanhã, às 17h, no cemitério municipal.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Prefeitura de Pocinhos transfere atendimento do Hospital Municipal para dar continuidade a execução de obras

O atendimento do Hospital de Pocinhos passará a