Prefeita Eliane Galdino participa do projeto ‘Caminhar: + Saúde e Qualidade de vida’ durante inauguração da rua Edmilson Nóbrega

A prefeita Eliane Galdino, celebrou um marco significativo para a cidade de Pocinhos no último domingo, dia 03 de setembro, durante a inauguração da pavimentação da Rua Edmilson Nóbrega. Com 1 quilômetro de extensão, a rua  agora é mais do que apenas um local de tráfego – ela é uma trilha para a saúde e qualidade de vida, graças ao projeto “Caminhar: + Saúde e Qualidade de Vida”.

A prefeita Eliane Galdino expressou seu entusiasmo com este projeto que não apenas aprimora a infraestrutura urbana, mas também promove hábitos saudáveis entre os cidadãos. Durante a cerimônia de inauguração, a prefeita enfatizou a importância de criar espaços que incentivem as pessoas a se movimentarem e cuidarem da saúde.

Os participantes do evento foram recebidos com a entrega de camisetas e bonés personalizados, que simbolizam o compromisso com a promoção da saúde na cidade. Além disso, uma série de atividades relacionadas à educação física foram organizadas, incentivando os presentes a adotarem um estilo de vida mais ativo.

A alimentação saudável também foi uma prioridade durante o evento. Frutas frescas, saladas e sucos naturais estavam disponíveis para todos, lembrando a importância de uma alimentação equilibrada para o bem-estar de todos os cidadãos.

A inauguração da Rua Edmilson Nóbrega com o projeto “Caminhar: + Saúde e Qualidade de Vida” representa um avanço significativo na busca por uma cidade mais saudável e acessível, onde todos possam desfrutar de uma melhor qualidade de vida.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Prefeitura de Pocinhos adia por motivos de força maior, o lançamento do Arraiá do Cariri foi adiado

A Prefeitura Municipal de Pocinhos informa que por motivos