Prefeitura de Pocinhos em parceria com a Sec. de Cultura acompanharam torneio de futsal feminino

Na manhã do último domingo (14), o Secretário de Cultura e Esporte, Tiago Monteiro, esteve em Puxinanã, acompanhando as equipes dos times da nossa cidade no torneio de futsal feminino organizado pela Prefeitura de Pocinhos.

As equipes contaram com o apoio da prefeitura, na pessoa da prefeita Eliane Galdino, e em parceria com a Secretária de Cultura para participarem da competição. Na ocasião, a equipe do Natureza ficou com o 3º lugar.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Comissão da cavalgada de Pocinhos faz doação de leite para o Hospital da FAP e Napoleão Laureano

Na manhã desta quarta-feira (26), a Comissão da