A Prefeitura de Pocinhos decretou luto de três dias pelo falecimento do ex vice-prefeito de Pocinhos e ex-vereador por seis mandatos, o oficial de justiça aposentado, Antônio Adrião. Seu Toinho de Zuza como era conhecido tinha 87 anos de idade e morreu na tarde desta sexta-feira (21), deixando uma numerosa família, entre os quais, a secretária de Educação do município, Jordana Araújo e o publicitário Demétrio Costa.
A prefeita Eliane Galdino lamentou a perda para a cidade e empenhou votos de pesar e solidariedade aos familiares. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso querido e amigo Antônio Adrião. Nossos sentimentos a todos da família. Deus dê o conforto a todos nesse momento de dor e sofrimento. Seu Antônio de Zuza, irá deixar um grande exemplo e um grande legado, para toda a família e para os pocinhenses e amigos”
Em Pocinhos, lugar onde nasceu e faz questão de morar, Seu Toinho de Zuza destacou politicamente com uma trajetória de seis mandatos como vereador e de vice-prefeito de Pocinhos na gestão do prefeito Clóvis Chaves da Costa, tendo assumido a Prefeitura por três meses.
Em sua sua atuação política, Antonio Adrião, conseguiu vários benefícios para o municípios e comunidades rurais, a exemplo da eletrificação de muitas moradias, realização de festas e eventos para crianças carentes, além de vários trabalhos sociais.
Comentários com o Facebook